quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vontade da alma


É apenas isso! Só isso!


Bom dia!
Comecei a escrever de madrugada, mas pode ser que eu termine de escrever só pela manhã.
Não sei.
Nossa quanto tempo! Eu estava por ai vivendo e hoje senti falta. Mudei muito, mas ainda tenho alguns dos mesmo medos e continuo com aquela essência de quem gosta de coopera.
Estou assim realizando um sonho. Fazendo a minha querida faculdade de fisioterapia.
Muita coisa aconteceu. Lendo os textos vi que não penso da mesmo forma. Já não levanto as mesmas bandeiras e talvez eu seja igual aquele todo mundo que não queria ser?
Mas só um talvez? Quantos talvez a vida tem?
Penso que a vida é uma cobertura de incertezas que te cobra decisões.
Você já pensou no amor? O amor esse das suas relações, o quanto ele é bom e o ser humano a todo tempo quer ser amado, mas ele faz a gente mistura a alma com um outro e se perder de nós mesmo. Eu já nem sei se isso é bom ruim.
Escrever até hoje é um presente especial de DEUS, como sou grata, grata de verdade por isso e tantas outras coisas, mas eu sinto muita saudade de quando a gente escrevia e as pessoas admiravam. Eu tenho poucos seguidores, eu sei, mas vai escrever no facebook. Você se expõe muito fácil hoje. As polêmicas surgem com grande facilidade.
Galera, todo mundo tem direito de pensar o que quiser. Isso saudável é uma e expor também o que pensa, mas as as vezes só escrevemos por é aquilo que sentimos. Tem muita coisa na cabeça no coração. Outras coisas dá para sentir com as vísceras também, com hormônios. Sei lá. Você só quer desabar, se encontra ou se perder.
Apreciar um poema as vezes dadiva. Se divertir com as incógnitas.
Não se vou voltar outras vezes essa semana ou daqui um mês. Hoje escrevi, porque minha quis.Uma coisa que aprendi que é bom obedecer a alma. Ouvi minhas musicas prediletas e escreve era exatamente da minha alma.
Escrevi apenas para alimenta a minha alma. 
Tenho uma sugestão"algumas vezes façam exatamente o que querem fazer apenas isso"