Estilo Vivi Barbosa da Cruz de ser- Sobre presentes

   Bom dia galera!
 Vou confessar algo  para vocês eu ficou ansiosa para fazer aniversário quando faltam 2 meses para essa data tão especial.
Eu sou de abril, nasci precisamente no dia 15/04/1988 e pelo a minha mãe diz as 11:30 am.
Sou ariana e faço jus ao que meu signo diz intensidade, sou muito, muito intensa. Já tenho quase 30 e as vezes sou bem madura e algumas vezes me sinto uma adolescente de 17 anos e as vezes uma menina que ainda não perdeu a fantasia do mundo. Tem horas que me abalo com as tristezas do mundo, mas gostaria der ser ainda mais autruísta.
Também sou bem impulsiva, gosto de liberdade de expressão!
Eu tive conhecendo alguns blogs e tem muitos bem legais, pessoas muito criativas, mas senti falta das pessoas tratarem temas mais polêmicos e necessários serem discutidos pela sociedade. Vou começar a tratar temas assim e o primeiro post vai sair na segunda dia 23 de Janeiro.
Mas agora vou falar um pouquinho das coisas que gosto e talvez seja uma boa dica para os amigos, familiares ou colegas que quiserem me presentear.

Vamos lá

Roupas gente eu não entendo nada ou pelo menos quase nada de moda, mas se tem roupas que me sinto muito Viviane são roupas com estilo indiano e também gosto de misturar com peças mais descontraídas:


 Também curto bastante camisetas, regatas
 Sou apaixonada por acessórios artesanais. Eu tenho até aqueles dias do douradinho, do delicadinho, mas peças artesanais falam por mim. Anel de coco, pulseira de madeira, brinco de pena.
Comprei um brinco bem parecido a pouco tempo. O carinho que estava vendendo,  fica no terminal de Niteroi,( sou moradora de São Gonçalo) Me contou a história dessas artesanais que ele mesmo faz. Achei muito bacana, porque adora ver pessoas dedicadas e ele era muito dedicado ao trabalho dele.Amei demais esse brinco.
Adicionar legenda

  

Agora atenção isso o meu estilo favorito, sempre me visto assim no meu trabalho então. Tenho que está toda de branco, mas esses não são os presentes que mais gosto de ganhar.
Sabe que amo ganhar?
Canetas, cadernos e bloquinhos
Se você ver uma caneta mega baratinha e quiser me presentear, eu vou ficar apaixonada!
É uma boa dica para quem quer me pedir em casamento rsrsrs
Escrever meu amor, minha paixão eterna

Também amo ganhar livros. Seja de auto-ajuda, reflexivo, de poesia, crônica, romance. Livros sempre é uma ótima maneira de me presentear. Estou louca para ler cinquenta tons de cinza(antes de de ver o filme) É eu ainda não li. 

E por ultimo como toda a mulher que tem um romantismo, sim hoje em dia eu escondo e sou até meio difícil de conquistar, mas ainda sou romântica e amo receber flores e caixinha de bombom. O bombom me deixa cheia de espinhas, mas gosto muito de ganhar é bom demais. Daí deve vir o nome. Mesmo por um gesto de amizade faz com que eu me sinto muito especial, mas isso só deve ser dado por alguém que me considere muito. Tem que ser muito sincero.

Gosto de receber principalmente flores ainda plantadas e tenho também uma admiração por cactos.
Teve uma vez que eu ganhei uma plantinha de um rapaz que queria namorar comigo( essa história acabou, não gosto mais dele como homem e ele está casado bem casado) comprei uma plantinha bem baratinha e fiquei muito emocionada.

Mas a melhor forma de ser presenteada é com sinceridade, com sentimentos sinceros, com gestos ou palavras que venham da alma. 

    Sabe o melhor presente DEUS já me deu ter uma família maravilhosa, ter poucos amigos, mas ainda assim pessoas que me ensinam muito, ter vivido relações que me ensinaram muito!

 Poder está aqui nesse blog, que por enquanto não é nada conhecido, fazendo o que mais gosto nessa vida, escrevendo.

Um ótimo fim de semana, galera!

2 comentários:

  1. Acho linda essas estampas indianas! são ricas em detalhes!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana! Também sou apaixonada por essa tendência. Rica em cores, detalhes e personalidade. Não entendo muito de moda, mas gosto muito desse estilo. Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.