quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mães as super heroínas da vida real

   Boa tarde galera! Está chegando o dia da mamãe.
   Como vocês já devem saber eu ainda não sou mãe. Eu tenho uma sobrinha linda de um ano e oito meses que tem me despertado esse desejo. Ela coisinha mais graciosa do mundo. Amo, amo, amo.
    Lendo relatos e assistindo vídeos e também os exemplos que tenho no meu quotidiano vi que aquele ditado não existe tempo ruim se aplica para mamães.
  Elas criam seus filhos independente de qualquer que seja a limitação seja física, psicológica ou emocional.
 Ser mãe é superar limites.  Os poderes da senhora incrível ficam invisíveis perto dos poderes delas. O que ficar como um elástico, perto de aumentar as 24 horas do dia?
Mães vivem com intensidade, mães amam com toda a verdade.
   Elas conhecem aquele amor descrito na bíblia que é incondicional.  Amor que é capaz de renunciar em função da felicidade de outro ser. Elas aprendem a ser atristas.
 Esse é certamente o mais belo dão da natureza.
 Textos em prosa ou em poesia não descreveriam uma mãe, uma verdadeira mãe.
 Infelizmente temos uns exemplos tristes, no entanto a maioria para nossa felicidade e esperança são guerreiras.
 Só vou conhecer certas capacidades quando eu for mãe.
 Um agradecimento a todas vocês.
Em especial Dona Célia, minha vó que partiu a quase um ano, a Regina Célia, uma tia que sempre será uma segunda mãe e Cecília, a mulher da minha vida, foi dela que nasci e ela que merece todo amor que vem de DEUS.
Deus eu te agradeço por estes presentes na minha vida.  Brad Bird que me desculpe seu desenho é fantástico, mas só DEUS poderia criar criaturas tão extraordinárias como as mamães da vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.