segunda-feira, 8 de junho de 2015

Amor com leveza

E eu me sinto flutuar
Maravilha que me elege
Feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege, bege
Como brisa a me beija.(Jorge Vercillo)

Eu vivo de inspiração não sei onde isso vai me levar, talvez quem sabe voar!
 Esse post veio de uma inspiração, por algo que acredito espiritual. Não penso que espíritos escrevem para mim, pois tudo que posto está ligado as minhas experiências, estudos ou experiências de alguém próximo, enfim tudo depende de algo meu, no entanto tenho uma crença forte no poder da CRIADOR.
 Estava pensando em escrever sobre outros temas. Idéias para esse e outro blog e ai vai assim na mente. "Ao te refletir, um espelho em si
Vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te"(Leve do Jorge Vercillo)
Não me lembrava do nome da musica , então coloquei no YouTub para escutar.  Ainda um pouco antes de entrar no tema entendo pouco de pintura, mas admiro bastante e o Salvador Dalí é o cara, mistura imaginação profunda com elementos da realidade ele é demais.
Veio aquele negocinho fala de amor leve, de leveza, como um sopro no ouvido, na alma. 
Esse amor sem duvida foi a melhor sensação que já pude experimentar, é algo gostoso que dá uma quebrada nas coisas duras da vida, nas batalhas que você enfrenta sejam externas ou internas.
 É sensacional! Muito gostoso isso!
Agradeço muito a vida por ter experimentado essa sensação. Existem algumas dicas para viver essa experiência, mas esse exercício deve ser de dois, é legal viver sem regras, mas essa necessária, não adianta você fazer de tudo e outro dá um Foda-se. Fazer programas que sejam leves, assistir humor, ir ao cinema, comer sem culpa. Fazer qualquer coisa que faça bem a dois. Vocês escolhem. É para se divertir junto.

Tirar um certo sarro um da cara do outro. Uma brincadeira saudável. Importante não se levar a sério demais!
Enfim o amor e o humor não rimam apenas por uma simples coincidências. Eles rimam, porque são necessários um para o outro. Ok! A gente tem contas para pagar, procurar soluções para problemas mais complicados que matemática, mas experimente só um pouco de humor e leveza no seu amor e viva um pouco dessa sensação maravilhosa.  Não tenho nenhuma promessa de eternidade, muito menos formula certa para alguma, nem solução para tudo, não sou especialista de nada, mas essa foi a experiência agradável e marcante que vivi  até hoje me impulsiona para o maior projeto de todos que tenho ser feliz! E acreditar que o amor pode ser feito não para completar, Clarice foi muito sagaz quando disse que amor bom tem que transbordar e assim que eu quero ter momentos que me fazem transbordar de alegria nas coisas mais simples e essenciais. 



2 comentários:

  1. Show! " Amor e humor não rimam por uma simples coincidência." Isso mesmo! Quanto mais leve melhor!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.