segunda-feira, 21 de março de 2016

Textualizando mudanças

Resultado de imagem para simbolo da metamorfose
  Bom dia galera! Eu nunca sei exatamente quando eu estou na minha fase lagarta ou borboleta. As vezes sei lá me escondo em um casulo, por vezes quero sair.
Mas quando me escondo mostro mais ainda o que sinto.
Não sei exatamente. Mudanças são textualizadas, porque essa é minha essência.
 Mudo a todo o tempo.
Anseio sempre por transmutação!
Quando há uma grande provação dificuldade, mas sinto essa necessidade de mudar.
Transformar nunca foi o maior dos medos.
O que me causa fobia é saber que a vida  vai ficar na mesma.
Fico até um pouco ansiosa querendo a tal mudança externa, daí me tranquilizo e vejo que a mudança externa deve ser uma expressão da interna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.