quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Assunto delicioso

 Boa noite galera ou seria boa madrugada! Eu não sei. Hoje eu vou falar de assunto que todos gostam, alguns esconde que gostam, uns apreciam de formas diferentes.
 Vamos deixar que apreciem mesmo, porque se tem uma regra é respeita a opinião alheia como diria Voltaire " Não concordo com nada que disseste, mas defenderei até a morte seu direito de dizer"
 Algo que eu defendo muito é liberdade de expressão e fico triste por transformarem ela em discurso de ódio.
Mas isso é outro assunto. O assunto de hoje é...

Sexo

A sociedade, o comportamento sempre vai influenciar nossa vida e o amor e o sexo não estão fora disso.
Os religiosos são presos ainda na instituição casamento e alguns não religiosos também, mas acredito que temos que viver segundo as nossas regras.
Não é papo feminista não, pois não concordo com muito do que feminismo diz.
Sabe sexo tem haver como uma conexão de alma, com o desejo, acredito que o sexo é algo divino e mesmo tempo natural.
Foge exatamente do simples ato de penetrar. Beijar na boca então é muito intimo. Você está ali trocando saliva, está fluindo tantas coisas, mas particularmente não curto tanto um beijo e só sinto vontade de beijar, quando estou ficando apaixonada e bem apaixonada mesmo. Não adianta ou está gostando ou está afim.
 Mas não vamos entrar muito no assunto minha vida. Prefiro compartilhar mesmo meus pensamentos e opiniões.

 


 O sexo pode ser também o melhor  tema para o humor
  Algo  que eu acho muito legal é o casal rir junto, rir  até quando acontecer algo constrangedor.
O bom humor sempre  traz leveza  para vida.

Vejam um texto meu de alguns anos atrás.

Sexo o ponto G da questão

  
Esse texto  não contém nenhum tipo de promiscuidade que seria proibido para os menores de dezoito anos, mas como diz título e tema ainda visto com muita polemica. Não precisaria por ele que estamos aqui.
  As relações são vistas como algo que apenas faz parte do cerne da carne, visando apenas o desejo, a volúpia. Sim, tudo isso faz parte do sexo, mas existe algo muito mais importante, porque somos seres emocionais e racionais que precisamos da afeição, do carinho, do companheirismo. Ou seja toda a estrutura formadora do amor. O bom da vida é sentir o encanto, o romantismo. O que necessitamos e se sentir amados.
 Pelas conversões sociais baseiam-se a relação sexual pelo casamento. O que não é verdade, porque a transa não é agradável se falta respeito entre os cônjuge .O resultado de um bom relacionamento pode sim se refletir no leito. Precisam demais do que um contrato há necessidade dos gesto afáveis e ternos .O tesão vem com a compreensão e tolerância.
 Os considerados amasiados muitas vezes são mais felizes em sua relação quando colocam o sentimento do nobre amor na frente de qualquer conversão.(Não que eu seja contra ao laço matrimonial. Apenas digo que ele não faz a felicidade.).Na luta cotidiana que se provam os verdadeiros sentimentos, não em papeis de contrato.
 Muitos dos jovens e adolescentes até se previnem biologicamente, mas não pensam que para os sentimentos e emoção não existem camisinhas, anticoncepcionais ou qualquer forma preventiva. Não dialogam com seus parceiros e parceiras se concentrando apenas no prazer. Essa relação irresponsável pode acarretar traumas psicológicos que vão até a vida adulta. Se não houver tratamento podem se transformar em adultos frustrados e inseguros do querem em sua vida afetiva, pessoal e até profissional.
  O sexo na verdade é uma energia criadora que precisa do amor como alimento para trazer felicidade aos nossos dias. Deve ser feito com almas afins. Almas essas que se respeitam. Acredito que esse é ponto g da questão.

.Viva o sexo com amor! Não existe sistema preventivo ao coração.

texto recanto das letras

http://www.recantodasletras.com.br/cronicaseroticas/2571916
Nessa época eu acreditava no sexo apenas por amor. Hoje continuo acreditando que é bem melhor quando se ama, mas ao mesmo tempo eu não sei se já amei. Enfim tem que se sentir algo para não ser vazio e não existe algo preventivo ao coração, mas hoje vejo que as decepções nos fazem crescer. Então  porque ficar se prevenindo o tempo todo, hein?
IH! Parece que eu disse para ninguém se prevenir, não usar preservativo.
Mas não é isso que estou dizendo. Usem sempre camisinha. Vivam o prazer de modo seguro. O que você precisa é deixar de ter medo do desconhecido, do novo. Em tudo na vida é bem legal arriscar
 Como diria a musica da Elza Soares todos fazem. Todos os adultos. Porque algo que não incentivo é sexualidade infantil.
Façam, façam, mesmo, mas façam quando quiserem e tiverem  a fim. As decisões do seu corpo, da sua vida. Tem que ser suas.

Vejam também o blog que escrevo para clinica estética que trabalho http://visaoebeleza.blogspot.com.br/
Minha nova publicação será sobre beleza ao longo da história e para sociedade. Ousado colocar isso em um blog de estética.

Esse é meu perfil no recanto das letras.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=74428



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.