quinta-feira, 16 de abril de 2015

O amor está no céu, no mar e nas noites de luar

Por mais que negue e tente não me procurar
se quero ver amor
não seu coração eu vou encontrar.
em cada estrela  do belo céu,
na beleza do mar,
na chuva,no sol,
nas misteriosas noites de luar.
Você está longe,mas seu coração
está a me procurar.
Nossas vidas estão mesma sintonia,
se penso no seu corpo
eu entro em euforia.
Nossa história
foi escrita com beleza
da poesia
cresci com esse sentimento
que traz sabedoria
a cada um dos momentos.
Posso não ser mais sua,
Talvez você não veja
tão bela e nua.
Se essa moça ti faça feliz
Vê com destino
com que ele diz,
mas vivo em seu pensamento
provocando desejo
e algum sentimento
ainda há seu beijo
na minha memória
de qualquer jeito
feliz será a nossa trajetória.
Pode ser que na próxima existência
agente ainda escreva  a nossa história
e quando quiser me sentir
eu sempre vou ser
a flor do seu jardim.
Lembre do meu olhar
nas estrelas do céu,
no azul do mar
tardes de sol e de chuva
e noites de luar.
Não sou sua dona,
mas ti faço sonhar.

Essa poesia foi a primeira que postei no site do recanto das letras!
24/05/10
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/2277210
Nesse momento eu estava muito apaixonada, mas ela pode embalar o amor que vive em mim hoje por outra alguém e também os sonhos e desejo de muitos coraçãozinhos apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.