sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

No amor não há corrente

Bom dia galera linda! Desejo a vocês uma sexta maravilhosa para vocês!
Eu comecei a escrever poesia e fiquei um bom tempo escrevendo versos até que eu chegasse na prosa. Hoje acredito que não sei escrever mais poema.
Essa poesia que vocês vão conhecer eu escrevi no recanto das letras na data 31/05/2010. É eu estava apaixonadinha nesse tempo.
Era bem legal sentir essas emoções. Nossa!
 O lírico do texto se manifesta contra a relações possessivas
Confiram!

No amor não há correntes


 O amor trancende todos os tempos.
          Só existe na liberdade
          dos nossos momentos,
          nos traz felicidade
         e é pai dos bons sentimentos.

       Quem ama não conhece correntes
      e livre são aqueles
     que verdadeiramente sentem.

     O amor nos deixa como passarinhos
    que voam distantes,
    mas sempre retornam ao seu ninho
    e por alguns instantes
   não nos deixa sozinhos.

    O amor não há correntes.
    Se alguém te prende.
    É porque  o amor

    se fez ausente.

Ouça esse poema ao som dos pássaros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.