quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ao meu ídolo

Eu sei que eu não estou bonita na foto, mas isso é que menos importa.
 Sabe quando uma pessoa se vai, mas deixa exatamente para você os tesouros que existem no céu.
 Minha vó era sábia, era amável.
 Acho que ela ainda é tudo isso. Ela é sim e está bem perto de DEUS.
Ai, vó a senhora tantas coisas. Algumas coisas ainda não desenvolvi ficaram na teoria, vó.
Vó, a senhora foi a minha maior professora.
Sabe vocês podem ter vários ídolos. Eu costumo dizer que admiro o trabalho de alguns cantores, compositores, atores, principalmente escritores.
Mas Ídolo só minha vó.
Esse texto seria para o facebook, mas preferir escrever bem aqui no blog.

Eu tenho tanta saudade dela, tanta, mas ao mesmo tempo sou feliz por ter esse presente de ter ela na minha vida.
Obrigado DEUS por me presentear assim e hoje estou aqui com as melhores heranças que não posso pegar,mas posso sentir e ninguém rouba de mim. Esse meu grande ídolo me deixou tesouros que vem lá do céu.

Obrigado!

Ah! Como lembrança minha vó me deixou alguns livros. Ela também amava ler meus textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.