domingo, 18 de janeiro de 2015

Sexo não é concurso de beleza

 Boa tarde pessoal!
Hoje o assunto é o sexo e os muitos padrões de beleza e da impossível perfeição imposta pela mídia.
Trabalho com estética e apoio as mulheres quererem se cuidar, se melhorar e fazer da estética uma amiga da sua autoestima.
Nós mulheres gostamos de se sentir belas.
E muitas vezes esquecemos que não há maior truque de beleza que a autoestima. Levar a vida com humor, da leveza as relações também é uma boa dica.
Quando o assunto é sexo o que importa mais é aquele coisa da pele, o cheiro da pessoa desejada. Principalmente aquela disposição do casal querer descobrir o prazer junto.
Tenta descobrir novas aventuras, rir das situações engraçadas que acontecem.
Os parceiros no sexo devem tentar se descobrir.
Você também não precisa saber de tudo, pois o sexo como tudo na vida é um aprendizado.
Fale para o seu parceiro ou parceira aquilo te agrada, que te excita.
Tente romper tabus e preconceitos. Tudo deve ser rompido de acordo com o seu tempo.
 Não pressione a dar prazer curta a relação.
 Meninas e meninos tem muitas questões que envolve o bom sexo que não está a beleza ou está, mas a beleza imposta pela mídia.
Eu concordo com o Vinícius de Moraes que quando diz que "beleza é fundamental", mas a beleza que existe em você é fundamental.
Pense nisso! Deseje, ame e desfrute a vida!


6 comentários:

  1. Esse padrões de beleza impostos pela mídia só serve pra baixar a auto estima de mulheres que não são como mostrado por eles , eu já sofri com isso , me desdeixei e cheguei a engordar 3o quilos em um período muito curto de tempo , hoje aprendi que eu tenho minha beleza , e que cada mulher tem a sua , e todas nos temos que nos amar .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Enelaine eu trabalho com estética além de escrever e me deparo com esse problema que já é quase cultural o tempo todo. E também já tive meus problemas de autoestima e decidi escrever. Legal que alguém compartilha do mesmo pensamento que o meu. Vamos ter prazer mesmo com gordurinha, sendo magrinha, celulite ou estrias somos que isso.

      Excluir
  2. Odeio padrões de beleza , se você não usa tamanho 36 você e gorda , se você não se maqueia é feia , se você tem cabelo curtisimo ta querendo ser homem . amei o post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara eu não chego odiar padrões de beleza, o que acontece na minha opinião é que todas as mulheres tem a sua beleza, que deve ser valorizada. Eu trabalho com estética, mesmo assim priorizo muito a autoestima e saúde da mulher. Esse post na verdade foi feito para as mulheres pensarem sobre suas questões e pararem de ter vergonha dos seus parceiros. Se elas quiserem se cuidar, com equilíbrio, sem loucura legal, mas primeiro elas tem que cuidar da autoestima delas na cabeça. Obrigado pelo comentário

      Excluir
  3. Tal e qual, todos temos beleza em nós. E se alguém está connosco é porque vê essa beleza :D
    E, portanto, não nos precisamos de preocupar excessivamente com as pequenas coisas que não gostamos em nós - especialmente nesses momentos íntimos - porque isso só nos impede de estar a aproveitar o momento :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa foi mais ou menos na base desse pensamento que eu fiz. É bem legal você pensar assim, mas infelizmente a maioria das mulheres não compartilham dessa ideia. Trabalho com estética e acredito que é bem legal a mulher se cuidar, mas lembrar sempre que o maior truque de beleza é autoestima. E na hora da relação esquecer todas essas neuras e aproveitar o melhor possível. Beijos! Se tiver um blog deixe o link para que eu possa visitar.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.