quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vamos ajudar

Boa noite galera! Hoje pela manhã vi na minha rede social facebook. Um apelo de um amigo de um amigo.
Que precisava muito conseguir um cirurgião cardíaco para sua mãe.
Decidi além de compartilhar no face divulgar aqui no blog.
Para possível alguém ajudar.
Deixa um comentário aqui abaixo.
O nome da doença é Timona


TIMOMA
O que é ?
O timoma é um tipo de tumor maligno localizado no mediastino. O mediastino é a região do tórax que fica entre os pulmões.
O timo é uma glândula que varia em tamanho e que pode se estender para o lado direito e esquerdo do tórax, além do pescoço.
Ao tumor que se origina desta glândula chamamos timoma.

Matéria retirada do ABC da saúde

Leia integra http://www.abcdasaude.com.br/pneumologia/timoma

Abaixo aqui Post extraído do facebook
Aos que se prontificaram para me ajudar com a questão da minha mãe na hora de pagar a consulta, meus sinceros agradecimentos mas infelizmente... a jornada não termina.
Nessa consulta o médico diagnosticou que minha mãe tem um Timoma (Crescimento exagerado da glândula Timo, que se encontra nos pulmões, Wikipédia e Google tem detalhes a respeito). E no resumo dessa história toda, ela está internada e precisa fazer uma cirurgia para retirada da glândula que já está maior que o coração, empurrando o tórax e espremendo os pulmões.
Então peço de coração para meus conhecidos no RJ que caso tenha algum amigo ou contato que tenha como conseguir uma vaga em algum hospital geral, que foi dito para mim que praticamente qualquer hospital geral tem um cardiologista que consiga fazer uma cirurgia de tórax.

Então amigos, infelizmente é o que estou pedindo no momento. Caso consigam isso pra mim terão minha eterna gratidão, pois esse tipo de coisa não é qualquer pessoa que faz por alguém.
Meu muito obrigado a vocês que se mostraram e se mostram amigos de verdade para todas as horas, agradeço mais uma vez por existirem na minha vida.
Por favor espero que me ajudem a conseguir, minha mãe é a pessoa que eu mais amo. Não quero perdê-la agora.(retirado do facebook)

O nome do rapaz é Davidson Monteiro- Morador de São João de Meriti- RJ-BR
Espero que eu possa contar com a solidariedade de vocês.
Abraços Amigos e amados leitores.

*Não achei nenhum vídeo em português para explicar a doença, então compartilhei esse mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.