sábado, 31 de janeiro de 2015

A coisa maravilhosa da vida

Ainda que viajasse por todo o meu passado, bem lá na época que eu era o espermatozoide do meu pai e pudesse viver toda a eternidade não encontraria nada que brilhasse mais que o brilho, tão brilhoso daquela noite.

Se você acha que essa frase idiota fala de uma bela noite de sexo.
Você está certíssimo ou certíssima.
Quando eu escrevi essa frase pensei em uma noite que não chegou a ser uma noite inteira, mas foram momentos de sexo inesquecíveis.
Sabe o sexo pode ser assim por amor, desejo ou tesão tudo junto. Ou simplesmente porque rolou aquela química gostosa e surpreendente.
Você que não é virgem, nada contra a quem é virgem sabe que para uma boa transa tem que combinar pele. Acredito que não há esse conceito de bom ou ruim de cama não.
Um casal se dá bem na cama por combinar na pele e por disponibilidade de aprender juntos.
Olha eu não sou nenhuma expert em sexo, mas sou uma pessoa que ama demais falar e escrever aquilo que pensa.
Decidi mesmo fazer um blog, porque, nem sempre as pessoas que convivo gostam de falar aquilo que pensam ou ouvir opiniões alheias.
Mas a coisa maravilhosa da vida pode se dar em vários momentos que para você é inesquecível.
Como um nascimento de um filho, aquele  eu passei no vestibular, uma tarde divertida com a família, dar boas rizadas com os amigos, os quinze anos de uma menina, ah menina de 15 anos, depois dos quinze passa rápido (eu já estou com quase 30 e tenho cabelos brancos). Também tem o primeiro beijo, o primeiro emprego, a primeira transa. Voltando a falar de sexo, mas acho que a primeira transa algo horrível.
 Coisa maravilhosa é quando algo vem acontecer e mundo a sua vida por completo sem que você imagine. No início você assusta, mas depois que você fica bem relaxada. Você pode gozar de muitas alegrias com essa surpresa.
  Pode ser algo que você jamais imaginava trabalhar.
  Pode ser que você está procurando e conhece aquele pessoa que vai modificar plenamente a sua vida.
 Pode ser uma viagem.
 Todos temos que realmente lutar pelos nosso objetivos e principalmente por algo chamado Fe-li-ci-da-de, mas tem horas que é bem legal deixar a vida acontecer.
 Bem daquele jeito do comercial da Pepsi. Aquele do Pode ser.
  Abraços galera!

A frase acima além de falar de sexo também foi inspirada na musica relicário.
Dedico esse post a pessoa que eu vivi essa experiência bacana e também a todos que fazem a coisa maravilhosa da minha vida.

2 comentários:

  1. Hoje em dia isso é um assunto tão polemizado. Parece que todos têm medo ou receio de falar sobre. Adorei teu texto, acho que ficou muito bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Kelly quando eu fiz esse post a intenção não foi só falar sobre sexo, mas também sobre ele. O assunto ainda é polemico sim, mas bem menos do que já foi um dia. Muito obrigado por vir conhecer o meu blog e também vou fazer uma visitinha no seu.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.