sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O grande barato da vida

Boa madrugada galera! 
Hoje realmente eu não estava com muito assunto para postar mesmo no meu blog não. Dai me deparei com esse vídeo que é do Silvio Matos integrante do parafernalha.
Eu nem sabia que ele tinha canal. Foi o primeiro vídeo que vi dele sozinho e amei.
É uma reflexão bem interessante siga o barato da vida.
A vida é assim com decepções, altos e baixos, as vezes parece que está tudo mais baixo que alto, mas agente sempre tem alegrias, tem bons motivos para dar altas gargalhadas.
Mesmo quando aparece uma tristeza, agente também tem motivos para grandes alegrias.
Comigo por exemplo no ano de 2014 minha grande amiga me deixou, minha vozinha.
Mas ao mesmo tempo ela deixa de herança uns livros(ela gostava muito de ler), deixou principalmente sua sabedoria e sua inteligência emocional.
Inteligência essa que pude perceber e sentir nesse vídeo e foi legal lembrar.
Além de todas essas riquezas que ela deixou tem outro grande presente que é minha sobrinha linda que tanto amo.
Não tem nada que deixa o meu dia mais feliz que ouvir da boquinha dela titiah. Esse h ai na frente não foi erro, foi para mostrar a intonação que ela fala.
Bem eu falei sobre aproveitar a surpresa da vida, subir no palco da vida, frase de Augusto Cury.
Agora de outra maneira em vídeo o grande barato da vida.
Parabéns Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.