segunda-feira, 30 de março de 2015

A garota Bipolar com ciumes

 Bom dia galera linda!
Esse ai mais um conto antigo meu um conto de amor, com um pouco humor.
Não sou muito boa em humor não, mas...
Vai lá gente conferi!

 Lá vem Charlene passando pelas ruas linda e sorridente. Se sentido a mulher mais bela mulher. Desperta desejo de todos por onde passa.
 Lá vem Charlene carregando as dores do mundo no olhar, conhecendo a traição do mar, parece uma esquizofrenia e todos a apontar lá vem a bipolar.
 Lá vai Charlene ligar para seu namorado:
 - Oi!(Ele atendeu)
 -Oi amor!
 -Fala minha paixão!
 - Sabe o que é?
 -O que é?
 -Eu quero terminar
 -Porque?
 -Sei lá você não ama.(soluçando)
 -Quem te disse isso?
 -Tá vendo se me amasse era só dizer eu te amo.
 -Ih! Deu probleminha hoje?
 -Não me chama de probleminha
 - É meu probleminha.
 -Não sou nada, não sou mais sua.
 -Admitiu que é probleminha.
 -Para
 -kkkkkkkkk
-Porque você tá rindo?
 -É melhor que chorar, paixão.
 -Ah! Vai, embora, vai.
 -Tá bom.
 -Se você gostasse de mim não diria tá bom, ia querer ficar.
 -Se você quer que eu fique, eu fico.
 -Não para ficar obrigado.
 -Oh paciência!
 -Ta vendo você não tem paciência comigo.
 -Para com isso, amor.Tá tomando o remedinho?
 -To
 -Sei.
  -Mo, to triste, to com saudade.
  -Você não queria terminar.
  -Eu sou bipolaaaaaaaaar
  -Tem uma coisa legal disso.
  -Hrum, lá vem gracinha.
  -Namoro várias.
  -Seu!!! Se agente não tivesse por telefone. Você ia ver.
 - Ver o que? Ai que delícia!
 - Bobo.
 -Eu bobo?
 -Bobo, não espertinho, malandro, acabou de falar que me trai.
 - Eu traio é?
  -Trai.
  -Verdade nunca me contaram.
  -Você disse que tem um monte de namorada.
  - Verdade, nem sempre sei quem eu to pegando.
  - Ai, que vontade de comer seu fígado com batatinha. Ai, isso doi.
  -Eu tenho uma inteligente, uma meiga, outra simpática, uma cheia de carisma, tenho uma brava, uma chorona, uma eufórica, uma depressiva, uma guerreira, uma trabalhadora, uma preguiçosa, que não quer nada com nada. Sou assim cheio de mulher diferente.
 -Eu vou comer seu fígado com batatinha e ele vão se espremidos ao molho dos seus testículos. Será que é gostoso. Não sei se como sozinha ou divido com essa mulheres ai.
 -Hum gostei desse molho ai, mas devagarzinho, amor.
 -Para. Você disse que me trai, trouxe mágoa ao meu coração. Por isso eu sou assim frustrada, nada em minha vida dá certo.
 -Amor, eu quero ti ver.
 -Para que?
 -Porque a gente tá falando muito e está gastando a conta.
 -Pão duro.
 -Nada, tem outras coisas duras aqui.
 -Tá vou te ver.
 -Foi só falar isso. kkkkkkk
 -Tá beijo.

Minutos depois
-Mo(Ele)
 -Amor
Ela agarra ele com toda a sua vontade e diz:
-Sabe o que foi isso.
-Foi para mostrar que sou melhor que as outras.
-Nada nessas horas são todas iguais.
-Grosso.
 -Amor, você não percebeu nada.
 -O que paixão?
 -Me xinga, depois me chama de paixão. Nossa não dá pra te entender.
 -Fala logo, safado.
 -Sou safadão, um espetáculo.
 -Hrum.
 -Mo, para, todas são você.
 -Sério? Ah!bonitinho.
 -Viu, amor.
 -Qual de mim que você gosta mais.

 -De você.

 -Mas qual é?
-Você.
 -Da inteligente, da guerreira, da meiga, da preguiçosa?
 -Todas
 -Escolhe uma.
 -Tá da gostosa.
 -Então você tá comigo, porque eu sou gostosa.
 -Eh! Que descoberta!
 -Ai, eu também.

 Eles começam a rir muito.

* Conheço muito bem seriedade de qualquer transtorno afetivo.  Muito necessário é um tratamento, mas é bem legal tentar levar a vida com leveza.
































4 comentários:

  1. rsrsrsrs muito legal,gostei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mary!
      Que bom que gostou!
      Pode deixar que eu vou fazer uma visita no seu blog!

      Excluir
  2. Qual a que ele mais gosta rsrs gostosa kkkk legal gostei..
    http://duplo5entido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.