sábado, 14 de março de 2015

Ser mulher

 Março é o mês do dia internacional da mulher, mas na minha vida tenho um homem importante que é meu pai que faz aniversário em março.
Ele foi gerado por uma mulher que é o meu eterno ídolo minha vó Célia.
Como continuamos no mês das mulheres, vamos de poesia sobre o meu e o seu eu mulher.



Ser mulher


Parecemo anjos

                    e agimos como cobra.

                 Seduzimos e deixamos seduzir

                    é  ai que a vida      cobra

                        somos frutos,os mais saborosos

              nas batalhas da vida.  

         Sofremos,sofremos,sofremos,

              mas não nos arrependemos

               de nada que vivemos.

             Somos doces como chocolate,

          picantes como pimenta

        em  em olhares despertamos desejos.

       Ah!Esses só aumentam

       Temos a capacidade de gerar a vida

       ainda que a nossa seja mal vivida.

             Me desvende que eu te digo o que é

             o mais lindo e misterioso

           ser ou ser
      ser uma mulher.
     

Ah! Galera! Março eu fiz muito post ligado a mulher, mas sabe tinha esquecido essa data. Lembrei mesmo no dia 6 ou 7 ou foi a mídia que me lembrou. Eu gosto de ser mulher e de escrever para mulheres.

Beijinhos!

Acho que assim que os homens se sentem perto de nós eternos garotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.