terça-feira, 3 de março de 2015

Sedução infantil


Bom dia galera!
Hoje mais um texto da época que eu escrevia poesia. Amava escrever poemas, ainda amo ler, mas escrevo hoje mais em prosa.
Essa poesia foi criada para criticar a prostituição infantil. O eu-lirico do poema é uma menina mais ou menos na pré-adolescência que queria muito fazer coisas da idade dela ou até menas idade, sentia vontade de ser criança.
Esse tipo de texto agente usa muito a imaginação, porque graças a DEUS e também a minha família não passei por esse tipo de situação.
Sabe quando eu escrevi esse texto eu tinha 22 anos e a minha visão mudou muito, mas até hoje sou totalmente contra a prostituição infantil e até essa iniciação tão precoce na vida sexual.
Sim. Eu sei que são fatores fisiológicos e culturais que influencia essa fatalidade, mas acho muito triste. Criança e pre- adolescente tem muitas coisas para descobrir antes da sexualidade.
Agora com a prostituição adulto sinceramente nada contra o corpo é da mulher e ela tem direito de tomar suas decisões

Vamos ao poema

 Sedução infantil

Sou imagem da sedução,
mas o queria
 bem aqui soubesse
que bate coração,
senti dor
queria ver no olhar
bem mais amor e sonhar.

Eu não brinquei de boneca,
não senti nenhum afeto,
não pode ser garota tão sapeca,
não brinquei de bola
e nem de peteca.

Eu não senti o encanto do palhaço,
bem cedo o meu conto
era está em seus braços,
com faço ilusão foi com vários
que criei meus laços.

Ainda rogo a pátria mãe gentil,
faço coisas de adulto,
nesse corpo infantil,
sedo desejos ardentes.
O seu corpo é quente
e tão febril,
não veja apenas 
como moça quente
pois ainda sou
aquela criança tão carente.
Sedo os seus anseios,
mas queria ser inocente.
Ter uma vida simplesmente
de conto fada
que príncipe me busca
em seu cavalo branco 

e use espada.


Vamos denunciar a violência sexual contra as crianças.

Sexo na verdade precisa ser algo prazerosa vamos denunciar também violência sexual contra adultos.


Espero que possamos refletir e achar juntos soluções para esse problema social!
Abração galera!

2 comentários:

  1. Verdade isso é um absurdo. A mulher deve ser respeitada e isso é o que menos acontece.
    Obrigado pela participação do meu blog Viviane, estou seguindo você agora também. Muito bonito e interessante o seu blo.
    Olha depois ative a versão para celular ok! Afinal a tecnologia móvel é uma das mais acessadas hoje ne :). Fico feliz em participar do seu blog, depois me inclua nos seus circulos do G+, portalblu.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É FranKlin o sexo sem consentimento é sempre estrupo. E eu levanto essa causa no meu blog. Acredito que ela é muito importante.
    Você está certo quando falou da tecnologia móvel. Afinal eu respondi seu comentário rapidamente graças ao e-mail que recebi no celular.
    Vou te adicionar no ciclo sim.
    Abração!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.