terça-feira, 24 de março de 2015

Novo blog dicas da Vivi

Boa tarde! Galera!
O blog refletindo com Vivi por enquanto vai continuar do mesmo jeitinho.
Compartilhando textos, atuais, antigos, ideias, exemplos de solidariedade, falando de coisas da vida, assuntos variados.
Já o blog que era da clinica que eu trabalhava passará a se chamar Dicas da Vivi.

Vejam o post do Blog Dicas da Vivi

Olá Galera linda!
Muito tempo sem postar aqui no blog! Que além de mudar o nome vai mudar um pouco seu estilo de escrita, só pouco.
Esse blog originalmente foi escrito para a clinica que eu trabalhei Espaço Visão e Beleza.
Bons tempos que hoje mudaram!
Vocês já devem saber que sou técnica em massoterapia.
Amo muito a minha profissão e além disso gosto muito de trabalhar com aria da saúde e bem estar.
Sempre acreditei que a beleza é a consequência.
Também acredito que ninguém é feliz se prendendo a padrões de beleza tão cruéis impostas pela média.
Os conceitos de beleza foram mudando ao longo do tempo.
Nada contra as mudanças que as pessoas acreditam e lutam por ela mesmo quando é no físico, mas a verdadeira beleza está sempre dentro de você e maior truque e sempre uma boa autoestima.
Eu sei que a obesidade é uma doença e nesse caso você realmente precisa emagrecer.
Eu sei o quanto só você pode tomar as mesmas decisões para sua vida.
Bem galera! Aqui vou compartilhar dicas de massagens, alimentação.
Algo que aprendi na minha época de estudo, que aprendi com trabalho, também com os livros.
Trabalhar em uma clinica de estética foi uma rica experiência que certamente trará riqueza as linhas dos post desse blog!
Espero também contar com as experiências de vocês.
E também vou continuar com meu blog refletindo com Vivi compartilhando meus textos, minhas ideias, compartilhando futuramente também projetos sociais.
Espero que possam gostar do meu novo trabalho aqui!




Aguarde novos post aqui e no Dicas da Vivi!
Beijos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.