domingo, 1 de março de 2015

Sexo-Tabu

Boa noite, galera esse post foi inspirado em uma conversa com uma tia muito querida.
Que falou algo que eu não concordei " No tempo que tinha Tabu era melhor, as meninas quando tinham medo dos pais não ficavam doentes"
 Para mim o mundo tem muito tabu. Sinceramente, gostaria que cada vez eles fossem rompidos.
 Os assuntos estão ai para ser conversados e discutidos. Como já falei em outras vezes aqui no blog não sou a favor da sexualidade precoce, no entanto a favor do dialogo.
O medo gera algo chamado HI- PO-CRI-SIA desinformação.
Se as mulheres não tivessem ainda tanta vergonha ficariam menos doentes.
Porque poderiam pegar preservativos nos postos, comprar naturalmente em farmácias.
Mulherada eu não estou julgando vocês, não. Teve uma certa vez que eu também fiquei com muita vergonha de comprar camisinha na farmácia. Comprei escova de dente, fio dental, cheguei comprar dois fios-dentais.

Nem sei se hoje faria a mesmo coisa que fiz há uns  dez meses que eu fiz.
Se os tabus acabarem vão ser até melhor para os homens que vão poder dividir melhor as responsabilidades. Que só eles tem que comprar preservativos.
Muitos já estão acabando eu acho incrível a mulher conquistar um homem. Decidir se quer ou não ter uma relação com alguém.
Ir atrás de novas formas de prazer!
Já pensou no tempo que a mulher tinha que sofrer?
Não se podia falar em orgasmo, em prazer.
Vamos tentar encarar a sexualidade cada vez mais como algo natural e até bonito.

Vamos romper tabus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.